11/03/2024 às 12h57min - Atualizada em 11/03/2024 às 12h57min

Suspeito de sequestrar filho de 3 anos em Campos é preso no estado do Mato Grosso com a criança

Criança ficou 85 dias longe da mãe. Segundo a Polícia Civil, criança viajava de caminhão em condições precárias.

- Redação
G1
Policiais Civis da delegacia de Campos, prenderam um caminhoneiro suspeito de sequestrar o filho de apenas três anos. A prisão ocorreu no estado do Mato Grosso.

No início da tarde de sábado (9), a polícia conseguiu prender esse homem e resgatar a criança. Eles estavam na cidade de Diamantino.

Segundo a polícia, a mãe contou que em dezembro do ano passado o pai foi a até a escola onde a criança estudava, e com autorização dela, pegou o filho para passar um período juntos. E combinou que até o dia 1º de janeiro levaria o filho de volta. o que não aconteceu quase três meses depois.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe ligava e mandava mensagens mas ele não atendia as ligações nem respondia as mensagens.

Antes de procurar a polícia, a mãe chegou a recorrer à Justiça onde foi expedida medida de busca e apreensão em desfavor do pai da criança, mas ele não foi localizado nos endereços.

A mãe, então, foi até a polícia, que descobriu que o homem trabalhava como caminhoneiro e que estava indo do estado de Mato Grosso para o estado de Rondônia levando a criança na boleia do caminhão.

Na terça-feira (5), os polícias, então, foram em busca desse homem e da criança com equipes por ar e por terra com destino à cidade de Paranatinga, no Estado de Mato Grosso. Mas ele acabou sendo encontrado na cidade de Diamantino.

Depois de 85 dias longe da mãe, e viajando em condições precárias, segundo a Polícia Civil, a criança foi resgatada em segurança, entregue a mãe, e o homem preso.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp