10/03/2024 às 12h30min - Atualizada em 10/03/2024 às 12h30min

Homem armado assalta clientes e loja de açaí em Campos

Dois homens chegam de moto, quando um deles desce da garupa e rende casal ainda do lado de fora da loja, no bairro Parque Califórnia.

- Redação
G1
A Polícia Civil de Campos, investiga um assalto a mão armada em uma açaiteria no bairro Parque Califórnia, no final da tarde de sexta-feira (8). Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o assaltante chega de moto, desce da garupa e rende um casal, ainda do lado de fora da loja. O bandido, que usa camisa de time e boné laranja, rouba os celulares dos dois e parte para dentro da loja. Enquanto isso, o comparsa aguarda na moto em frente ao estabelecimento.

Com um revólver na mão, o bandido exige o celular da balconista, além do dinheiro do caixa. A quantia levada não foi revelada à polícia pelas vítimas.

Depois da ação, que dura cerca de trinta segundos, o homem sobe na moto e foge.

O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada pelos proprietários da açaiteria.

A Polícia informou que os proprietários serão chamados para prestar novo depoimento. Disse ainda que imagens estão sendo analisadas pelos policiais.

Nenhum dos dois assaltantes foi identificado até o momento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp