10/03/2024 às 12h28min - Atualizada em 10/03/2024 às 12h28min

Último dia da exposição “Meu Lugar” na Praça do Santíssimo Salvador

Mostra do Museu de Arte do Rio tem visitação gratuita. No domingo (10), espetáculos com atrações locais marcarão encerramento da itinerância

- Redação
PMCG
A exposição itinerante “Meu Lugar”, realizada pelo Museu de Arte do Rio (MAR), encerrará, neste final de semana, sua passagem por Campos, na Praça do Santíssimo Salvador. No sábado (9) e no domingo (10), a visitação acontecerá das 11h às 19h. Nos dois dias, o MAR apresentará quatro espetáculos com artistas locais. “Meu Lugar” tem o patrocínio da Enel Distribuição e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Campos, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

SOBRE A EXPOSIÇÃO – O acervo reúne 90 obras de cerca de 40 artistas brasileiros. A proposta da exposição é fazer o público pensar os sentidos do habitar no estado do Rio de Janeiro, seus problemas ao longo da história e as soluções criativas adotadas no dia a dia nas moradias. A itinerância, iniciada em setembro de 2023, já percorreu três cidades: São Gonçalo, Duque de Caxias e Guapimirim.

ATRAÇÕES LOCAIS – No domingo, às 17h, será apresentado o espetáculo de teatro infantil “A Viagem de um barquinho”, seguido do show do cantor Rico Côrtes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp