07/03/2024 às 09h39min - Atualizada em 07/03/2024 às 09h39min

Fernandinho será atração principal da 4ª edição do Adora Campos

Festival de música evangélica, que conta com a participação de ministérios locais, vai acontecer no dia 23 de março, no CEPOP

- Redação
PMCG
O cantor Fernandinho será a atração principal da 4ª edição do Adora Campos, festival de música gospel promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O evento, que é gratuito e conta com a participação de vários ministérios locais, vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 18h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), como parte da programação de aniversário de 189 anos da cidade de Campos.

Considerado um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, Fernandinho possui um grande carinho pela cidade de Campos, onde seu ministério nasceu e cresceu. Atualmente se apresentando com as músicas do seu último álbum, “Único”, Fernandinho, que divide o palco com a sua esposa, Paula Santos, também é intérprete de grandes sucessos como “Faz chover” e “Uma nova história”.

“Estamos na quarta edição e receberemos a nossa prata da casa, o cantor Fernandinho, referência no cenário gospel. Esperamos toda a população nesse evento, que dará início às comemorações pelo aniversário da cidade”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

Nessa quarta-feira (6) aconteceu a reunião de planejamento do Adora Campos. O encontro contou com a equipe organizadora e representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), secretarias de Ordem Pública, de Serviços Públicos, da Guarda Civil Municipal.

“O Adora Campos tem como objetivo promover a união entre as diferentes igrejas e congregações existentes no município. Nesta edição, os cantores solos estarão integrados na apresentação dos ministérios. A cada edição, buscamos mais uma novidade para o evento”, explica o coordenador do evento, Ruan Barros.

O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp