06/03/2024 às 13h02min - Atualizada em 06/03/2024 às 13h02min

Tradicional Batalha de Confetes acontece neste sábado na Rua Treze de Maio

- Redação
Nesse sábado (9), acontece a tradiconal Batalha de Confetes dos Bois Pintadinhos 2024, na Rua Treze de Maio, no Centro de Campos. A abertura oficial do evento será ás 20h com a presença de autoridades municipais, estaduais e a diretoria da ABOIPIC (Associação de Bois Pintadinhos de Campos).  

A programação conta com desfiles de bois pintadinhos, grito de carnaval com o Bloco Movimento Gente Que Faz Cultura e a banda de Marchinhas. 

''Convidamos a comunidade para que compareça, se divertindo com a alegria dos bois pintadinhos e das tradicionais marchinhas de carnaval. É só vestir a fantasia e ir com muita animação.'' disse o presidente da ABOIPIC, Marciano da Hora, o Dadá.

O evento tem realização da ABOIPIC, com apoio da Prefeitura Municipal de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, e patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Edital Bloco nas Ruas RJ 2.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp