05/03/2024 às 09h50min - Atualizada em 05/03/2024 às 09h50min

Médica é encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Rio das Ostras

Funcionário da médica é suspeito do crime. Ele confessou que matou Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, em julho de 2023. Redes sociais e contas bancárias da vítima estavam sendo movimentadas e o carro dela estava no nome do suspeito, segundo a Polícia Civil.

- Redação
G1
A médica Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, foi encontrada morta, enterrada no quintal de casa, na tarde desta segunda-feira (4) em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Civil, ela foi morta em julho de 2023.

Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito é o funcionário de Glaubenia, que, em depoimento, confessou o crime e apontou a localização do corpo e da faca utilizada no assassinato.

A Polícia Civil informou ainda que as rede sociais e as contas bancárias da médica estavam sendo movimentadas para não levantar suspeitas. Além disso, o carro da vítima estava no nome do suspeito e foi levado para a delegacia.

O desaparecimento de Glaubenia, que morava em Rio das Ostras mas era natural do Ceará, vinha sendo investigado desde janeiro deste ano pela Polícia Civil depois de um pedido do Ministério Público.

O inquérito está em andamento e o suspeito, ainda segundo a polícia, vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio. Outras pessoas ainda serão ouvidas, como a mulher do suspeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp