04/03/2024 às 17h14min - Atualizada em 04/03/2024 às 17h14min

Policiais arrecadam chocolates para crianças em Campos; veja como doar

Para doar, basta entrar em contato com a Segurança Presente Campos por telefone ou direto na base da unidade.

- Redação
G1
A Operação Segurança Presente da cidade de Campos, está promovendo mais uma edição da campanha Páscoa Presente. De acordo com o programa, estão sendo arrecadados chocolates, bombons e ovos de Páscoa para serem distribuídos a crianças em vulnerabilidade social do município.

A ação tem como objetivo levar um pouco mais de alegria para as crianças que não têm condições de ganhar chocolates na Páscoa. Essa iniciativa é liderada pelo coordenador da unidade, Tenente Luciano Tavares, o subcoordenador, Tenente Corrêa.

Inicialmente a campanha tem como foco atender as comunidades, mas poderá ser estendido para outros locais dependendo da quantidade de doação recebidas. A participação na campanha é aberta a empresas e pessoas físicas, e não há restrições quanto à quantidade de doações.

Para contribuir basta entrar em contato com a Segurança Presente Campos através do WhatsApp (22) 99877-6797.

As doações também podem ser entregues diretamente na Base da Segurança Presente, na Rua Marechal Floriano, 174, no Centro (Rua do Teatro Trianon e antiga Rua do Ouvidor).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp