04/03/2024 às 16h43min - Atualizada em 04/03/2024 às 16h43min

Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte com inscrições abertas no Teatro de Bolso

Inscrições acontecerão até o próximo dia 29, com acesso pela Entrada do Artistas, que fica na Rua Gesteira Passos, nº 11, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

- Redação
PMCG
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) iniciou, nesta segunda-feira (4), as inscrições para o Curso Livre de Teatro e o Projeto Dançarte, prosseguindo até o próximo dia 27. Para se inscrever, gratuitamente, basta comparecer ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com acesso pela Entrada do Artistas, que fica na Rua Gesteira Passos, nº 11, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98179-4448.

“O Curso Livre de Teatro terá suas primeiras aulas nos dias 2 e 3 de abril e, para participar, o aluno precisa ter a idade mínima de 16 anos. Já o Projeto Dançarte, que recebe alunos a partir dos 7 anos, será iniciado no dia 4 de abril. Os dois cursos terão seu encerramento de atividades no mês de dezembro”, anuncia a coordenadora Artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora.

CURSO LIVRE DE TEATRO — Criado em 2009, o projeto celebrará, neste ano, seu 15° aniversário. As aulas acontecerão todas as terças e quartas-feiras, das 18h às 21h. O projeto já revelou diversos talentos e produziu peças que fizeram bastante sucesso.

PROJETO DANÇARTE — Promove a educação corporal, considerando o corpo como um instrumento valioso e importante para a compreensão, de si mesmo e do mundo, por meio da dança livre e movimentos de expressão corporal. As aulas acontecerão às quintas-feiras, sempre das 17h30 às 19h, com a professora Neide Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp