04/03/2024 às 09h40min - Atualizada em 04/03/2024 às 09h40min

​Paraesporte/Enel retorna com as atividades nesta terça-feira, na Uenf

- Redação
Ascom
As aulas de iniciação desportiva, natação,  futebol, futsal, dança,  vôlei, badminton,  atletismo e tênis  oferecidas pelo Paraesporte, maior projeto sócio-esportivo  do país voltado para pessoas com deficiência  retornam nesta terça-feira (5). 

As atividades acontecem de terça a sexta-feira,  na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, explicou o fundador e idealizador do Paraesporte,  o ex-atleta da seleção brasileira de natação,  Raphael Thuin. O Paraesporte este ano completa sete anos só em Campos, atendendo cerca de 400 alunos. O Paraesporte  existe há 12 anos Para 2024 serão  oferecidas mais de 150 novas vagas para Campos e cidades vizinhas.

PARCERIA - O paraesporte este ano estará oferecendo atendimento  às  terça-feira com uma equipe de profissionais aos assistidos  da Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais - Apoe- . O coordenador  do Paraesporte,  Fábio Coboski  explica que o objetivo é levar o esporte para os assistidos,  visando melhorar a qualidade de vida e oferecendo aulas na unidade de Apoe. Coboski  ressalta que paralelamente  outras equipes de profissionais estarão atendendo de terça a sexta-feira  na Uenf.

Matrícula - O Paraesporte está com inscrições abertas para várias atividades esportivas. Ainda existem vagas  e para se inscrever basta comparecer a sede do Paraesporte/ Enel, que funciona no prédio da Reitoria da Uenf, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No ato da inscrição  é  necessário apresentar foto do aluno, comprovante  de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento,  além de atestado e laudo médico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp