03/03/2024 às 10h50min - Atualizada em 03/03/2024 às 10h50min

Educação libera resultado do processo de pré-matrícula

- Redação
PMCG
A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) liberou o resultado do processo de pré-matrícula neste sábado (2). Os responsáveis deverão efetivar (confirmar) a matrícula na segunda-feira (4) e terça-feira (5) na própria unidade escolar de alocação, em horário de funcionamento da escola ou creche. Acesse a lista no Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) e confira AQUI

Já o resultado do processo de transferências escolares está passando por ajustes, visando garantir o atendimento aos grupos prioritários. Neste caso, a lista será liberada na próxima terça-feira (5), a partir das 19h.

“Solicitamos ao responsável pelo sistema da matrícula que faça as correções necessárias relacionadas as inconsistências e prioridades, a fim de que não haja alunos prejudicados”, informou o subsecretário de Gestão Operacional, Nilo Manhães.

A partir de sexta-feira (8), a Secretaria divulgará uma nova lista do processo de pré-matrícula e de transferências, buscando atender os alunos que ficarem na fila de espera. “Caso os pais não compareçam para confirmar a matrícula, a vaga será repassada para outro estudante que se encontra na fila de espera”, informou o subsecretário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp