29/02/2024 às 15h19min - Atualizada em 29/02/2024 às 15h19min

Empresário acumula prejuízo após acidente de trânsito na rua Barão de Miracema

- Redação
No último domingo(25) um acidente de trânsito na Rua Barão de Miracema,  na area central, vem tirando o sono do empresário Leonardo Castro de Abreu, que devido a emergência  teve que arcar com um custo acima de R$ 40 mil para manter sua empresa funcionando. O acidente ocorreu na madrugada do domingo, quando uma motorista perdeu o controle do veículo  derrubando o poste da Concessionária Enel, deixando mais de 50 imóveis sem energia elétrica. 

Com a força  da colisão,  o poste particular e o transformador do estabelecimento comercial também foram danificados. Para não causar prejuízos aos clientes, o empresário foi obrigado a alugar um gerador para manter os trabalhos e honrar os compromissos. 

O empresário Leonardo Castro  explica  que a Concessionária Enel trocou o poste de energia, mas coube a ele fazer a troca do poste de sua loja e instalar o  transformador, o que gerou uma despesa extra de mais de R$ 40 mil. " Vale ressaltar que o poste particular só  caiu após o acidente que causou a queda do poste da Enel e em consequência  levou o poste e o transformador  da loja ao chão ", explicou o empresário  que também  é  vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro.

Acidente_ Na madrugada um veículo perdeu a direção  e derrubou o poste da Enel, na rua Barão de Miracema, em frente a 134° Delegacia da Polícia Civil,  deixando mais de 50 imóveis residências  e comerciais sem energia elétrica. Devido ao impacto, a Guarda Municipal,  foi obrigada a fechar o fluxo de veículos no trecho entre a rua Tenente Coronel Cardoso ( mais conhecida como rua Formosa) até a rua Alvarenga Filho, para que os trabalhos fossem realizados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp