29/02/2024 às 14h02min - Atualizada em 29/02/2024 às 14h02min

Divulgado resultado preliminar do Teste de Aptidão Física do concurso da Guarda

Os candidatos aprovados participaram da prova realizada no último dia 19, na 2ª Companhia de Infantaria de Campos (Exército)

- Redação
PMCG
O Instituto Consulplan divulgou, nessa quarta-feira (28), o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM). Os candidatos aprovados participaram da prova realizada no último dia 19, na 2ª Companhia de Infantaria de Campos (Exército). O resultado pode ser conferido AQUI. Essa foi terceira etapa do processo seletivo. 

Os candidatos que chegaram no TAF já passaram pela prova objetiva e avaliação biopsicossocial. O teste teve caráter eliminatório e visava verificar se o candidato tinha condições para suportar o treinamento a que será submetido durante o curso de formação, bem como para o exercício permanente das atividades inerentes ao cargo.

Os candidatos aptos no TAF vão passar, ainda, por outras etapas do concurso, a exemplo dos exames de saúde, toxicológico, avaliação psicológica, investigação social e, por fim, o curso de formação. Todas as etapas têm caráter eliminatório.

O salário-base da categoria será de R$ 2.189,62, com 40 horas semanais, direito a benefícios, tais como risco de vida, quinquênio, entre outros direitos estabelecidos na legislação municipal vigente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp