29/02/2024 às 12h02min - Atualizada em 29/02/2024 às 12h02min

Apresentador e advogado, Edmar Ptak, assume vice-presidência do AGIR em Campos

- Redação
Divulgação
O empresário, agropecuarista e advogado Edmar Ptak Guimarães foi anunciado nesta quinta-feira pelo presidente do AGIR Thiago Virgílio como novo vice-presidente do partido, em Campos. A posse será concretizada nos próximos dias.

Edmar apresenta a live "Bastidores da Política" todas as terças-feiras na Rádio Aurora e também é colunista do Manchete Campos News. Desde 2019 o advogado e empresário passou a engajar na causa política, apresentando denúncias contra serviços públicos que não estão sendo prestados a contento da população e também denunciando - inclusive com várias provas entregues ao Ministério Público, mostrando desvio de conduta de diversos políticos de Campos e do estado do Rio de Janeiro.

"Muito feliz em receber o empresário e amigo Edmar Ptak, que nos próximos dias assume a vice-presidência do partido. Ele chega para somar e com muita disposição", declarou Thiago Virgílio.

Edmar Ptak é pré-candidato a vereador no município e seu nome causa arrepios em diversos "figurões" da política campista por seu jeito expontâneo e sem medo de dizer a verdade.

Por: Manchete Campos News
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp