29/02/2024 às 10h59min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h59min

Prefeitura de Campos paga servidores nesta quinta-feira

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas, além dos prestadores de serviço e estagiários, recebem dentro do mês trabalhado, conforme compromisso assumido pelo prefeito Wladimir Garotinho

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos efetua nesta quinta-feira (29), último dia de fevereiro, o pagamento referente ao mês do funcionalismo municipal. Os servidores ativos, aposentados e pensionistas, além dos prestadores de serviço e estagiários, recebem dentro do mês trabalhado, conforme compromisso assumido pelo prefeito Wladimir Garotinho. O valor total da folha é R$ 126.459.440,91, recursos que irão contribuir para aquecer a economia do município. 

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, destaca que o pagamento segue sendo realizado dentro do mês e com respeito aos servidores, que estão tendo seus direitos garantidos. 

“É um importante passo para a Prefeitura, que está em dia com suas obrigações, e para os servidores, com a garantia de seus direitos assegurada. A Prefeitura de Campos realizou três concursos no ano passado e terá dois anos para regularizar a situação dos prestadores de serviço”, informa o secretário. 

No ano passado, foi concedido reajuste de 10,41%, de forma escalonada. Até o final de 2023, os servidores ativos e inativos receberam 6% de reajuste, sendo 2% em agosto, 2% em setembro e outros 2% em novembro, totalizando percentual maior que a inflação prevista para o ano, que foi de 5,79%, representando um acréscimo na folha de mais de R$ 4,8 milhões apenas no ano passado.

Wainer lembra que a última parcela do reajuste será efetuada no pagamento do funcionalismo  municipal no mês de março.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp