28/02/2024 às 20h13min - Atualizada em 28/02/2024 às 20h13min

​Homem é preso após agredir ex-namorada com socos e chutes, em Campos

- Redação
Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam nesta quarta-feira (28), no Centro, em Campos, um homem acusado de agredir a sua ex-namorada com socos e chutes , além de descumprir medida protetiva de urgência. 

Segundo informações da DEAM, o agressor desferiu socos e chutes à ex-companheira, no último dia 21, quando a vítima se dirigia de bicicleta ao local de trabalho. Ele ainda ameaçava a mulher de morte caso ela não retirasse a medida protetiva. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internada com lesão no quadril, sendo impedida de andar.

Ainda segundo a DEAM, a vítima relatou à Polícia Civil que a agressão não teria sido cometida pela primeira vez, além de ser constantemente ameaçada pelo agressor de divulgar suas fotos íntimas em redes sociais. 

O homem, de 48 anos, foi localizado pela polícia, e recebeu voz de prisão. Ele será encaminhado ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp