28/02/2024 às 12h03min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h03min

Unidade móvel Sesc Saúde Mulher realiza exames preventivo e mamografia em Grussaí

Ascom
A Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher chegou em Grussaí, litoral fluminense, para oferecer à população feminina exames gratuitos de mamografia e preventivo (Papanicolau). Os agendamentos e exames poderão ser realizados às terças, quartas e quintas das 8h às 17h no Sesc Grussaí, na tenda da Unidade móvel Sesc Saúde Mulher. O atendimento será destinado às habitantes do município e adjacências.

Para agendar os exames, as pacientes devem comparecer portando RG, CPF, comprovante de residência, o cartão do SUS (disponível no site meususdigital.saude.gov.br/login).

Os resultados ficam disponíveis em até 30 dias úteis, trâmite mais rápido e um dos grandes diferenciais da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher. Após o recebimento do resultado do exame, a paciente será orientada pela equipe composta por enfermeiras ao caminho adequado para o recebimento de seu diagnóstico. A detecção precoce de qualquer problema relacionado a saúde da mulher é considerada fator primordial para a cura de possíveis doenças.

QUEM PODE FAZER: O preventivo será realizado em mulheres de 25 a 64 anos e a mamografia, para mulheres entre 50 e 69 anos (recomendação etária orientada pelo Ministério da Saúde).

FIQUE DE OLHO

Sesc Saúde Mulher: exames preventivo e mamografia
  • Levar: RG, CPF, comprovante de residência, o cartão do SUS.
  • Terças, quartas e quintas das 8h às 17h
  • Local: estacionamento do hotel Sesc Grussaí.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp