27/02/2024 às 21h04min - Atualizada em 27/02/2024 às 21h04min

Obras do Novo Jockey em Campos não serão priorizadas em 2024

Situação afirma estar esperando verba do Governo Estadual

Vanessa Nascimento
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, os moradores do Novo Jockey parece que vão ter que esperar um pouco mais, para virem o bairro onde moram, reformado. O Novo Jockey é um dos bairros que fazem parte do projeto Bairro Legal, do governo municipal, mas o que acontece, segundo o vereador Fred Machado (Cidadania), o Prefeito Wladimir Garotinho anunciou em um vídeo, que o bairro não poderia ser atendido este ano. O motivo seria a falta de capital.

 
- Falta de capital que esta tendo, foram escolhidas outras localidades para serem feitas as melhorias e o Novo Jockey ficou para trás. - Questionou Fred que afirmou ter recebido reclamação de moradores do bairro, com fotos e vídeos, mostrando a precariedade do Novo Jockey. Para quem conhece o bairro, sabe que é um local que sofre com inundações devido as chuvas,  alem de muitas ruas esburacadas. "A moradora relatou que esta com entulhos e matos com acesso para a rua principal, a Rua Rosa Montezano de Oliveira. 
 
Em contra ponto, o vice-líder do governo que vem se mostrando bem ativo no plenário, questionando sempre os vereadores da oposição, Juninho Virgílio (União Brasil) defendeu o governo.
 
- A gente sabe da situação la do Novo Jockey. O prefeito sabe, a secretaria de obras sabe. A gente sabe mas precisa de uma solução, correto? Todos nós ainda estamos com uma grande esperança, que o Governo do Estado consiga destinar o dinheiro que ficou garantido por eles, para o Novo Jockey. - Ressaltou Juninho destacando mais uma vez, que esta sempre orientado pelo Governo, a rebater às criticas da oposição. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp