27/02/2024 às 17h47min - Atualizada em 27/02/2024 às 17h47min

Pré-vestibular Social Cecierj com 90 vagas em São João da Barra

Inscrições online prosseguem até 14 de março; aulas serão na Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa

- Redação
PMSJB
O pré-vestibular social 2024 da Fundação Cecierj tem 90 vagas reservadas para São João da Barra e as inscrições, gratuitas, seguem abertas até 14 de março (aqui). As aulas, definidas pelo Governo do Estado para serem iniciadas em 6 de abril, serão realizadas no município na Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa, na sede. Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando o terceiro ano.

O processo seletivo consta de duas etapas. A primeira é o envio da documentação: CPF, documento oficial de identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e comprovante de escolaridade. A segunda é o sorteio público, caso o número de inscritos seja superior ao de vagas disponibilizadas. Candidatos inscritos no Cadastro Único contam com reserva de vagas e o comprovante será obrigatório para quem desejar concorrer a esta reserva de vaga.

Criado em 2003, o pré-vestibular gratuito Cecierj é um curso preparatório para as provas de acesso às universidades. As disciplinas oferecidas são Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Redação. Os professores são escolhidos mediante processo seletivo que abrange prova de conteúdo e didática, que é realizada anualmente.

O pré-vestibular social Cecierj é uma parceria Governo do estado com a Prefeitura de São João da Barra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp