22/02/2024 às 11h04min - Atualizada em 22/02/2024 às 11h04min

​Homem é preso em flagrante acusado de agredir esposa e filhas em Campos

- Redação
Policiais Civis da Deam-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante um homem de 39 anos, pelo crime de lesão corporal contra sua esposa e suas filhas menores de idade. O caso aconteceu no Parque Cidade Luz, em Guarus, na noite dessa quarta-feira (21).

Segundo informações da Polícia, o caso foi denunciado pela vítima na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Campos), onde foi relatado que ela e as filhas de 16 anos e 13 anos, foram agredidas agredidas pelo marido na residência da família. A vítima ainda relatou que já havia sido agredida diversas vezes pelo marido, mas nunca registrou as ocorrências por medo, pois era ameaçada. Apesar do medo, decidiu ir à DEAM após suas filhas também serem agredidas, o que a motivou a procurar ajuda. O agressor permaneceu em casa, mesmo após as agressões a família.

Ainda segundo a Polícia, após diversas tentativas de contato com o agressor, os policiais foram autorizados pela vítima a pular o portão de entrada, localizando o agressor dentro da residência da família. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante. 

O agressor será encaminhado para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp