21/02/2024 às 12h13min - Atualizada em 21/02/2024 às 12h13min

​Chefe do tráfico do Espírito Santo é preso na localidade de Rio Preto, em Campos

Um dos principais fornecedores de drogas do Sul do Espírito Santo, identificado como Cristiano de Freias Santos, vulgo ''Zim'', foi preso na manhã desta quarta-feira (21), na localidade de Rio Preto, zona rural de Campos. Com ele foram encontradas duas pistolas, um revólver e munições. 

Segundo informações da Polícia Civil, Cristiano está entre os dez criminosos mais procurados do Espírito Santo. Ele é ligado ao primeiro Comando de Vitória, PCV, sendo o principal fornecedor das cidades de Presidente Kennedy, Marataízes, Cachoeiro do Itapemirim, entre outras.
  
Ainda de acordo com a Polícia, levantamentos da Polícia Civil do Espírito Santo davam conta de que ''Zim'' possuía vários endereços em Campos dos Goytacazes, inclusive alguns deles já foram alvos de buscas. 

''Havia uma suspeita de que ''Zim'' teria uma propriedade rural em nossa cidade, sendo passado para os policiais civis da DEAM-Campos algumas informações. Nesta terça-feira (20), os agentes da DEAM-CAMPOS  realizaram diligências nas localidades de Ibitioca, Lagoa de Cima e Rio Preto, onde a propriedade foi encontrada. Os policiais fizeram campana em cima de um morro por cerca de 5 horas, até ter certeza que a propriedade estava habitada, quando o fato foi comunicado a Polícia Civil do Espírito Santo.'' disse a delegada da DEAM-CAMPOS, Madeleine Dykeman.  

Em entrevista coletiva na sede da DEAM, o delegado de Presidente Kennedy, Thiago Viana, informou que o traficante será conduzido para o Estado do Espírito Santo, onde cumprirá a pena em um presídio de Segurança Máxima. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp