20/02/2024 às 13h27min - Atualizada em 20/02/2024 às 13h27min

Idoso é preso em flagrante por estupro no Asilo do Carmo; vítima estava acamada

- Redação
Um idoso, de 85 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), por suspeita de estupro de vulnerável, no Asilo do Carmo. Ele abusou de uma idosa de 80 anos, que também reside na instituição e estava acamada.

Segundo informações da DEAM-Campos, funcionários do Asilo relataram que um dos enfermeiros ao entrar no quarto da idosa, flagrou o autor abusando sexualmente da vítima acamada, sem condições de se defender.

Ainda segundo a Polícia, Com a informação, o idoso foi encontado em seu quarto, onde recebeu voz de prisão. Ele já responde pelos crimes de feminicídio, incêndio e lesão corporal. 

Em 2019, o idoso, que não teve a identificação divulgada,  foi preso em flagrante por ter colocado fogo na casa em que residia com sua companheira à época, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu 8 dias após o crime. O idoso na época foi preso, mas liberado no dia seguinte após audiência. 

A Polícia informou que o homem era ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio de Campos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp