19/02/2024 às 08h48min - Atualizada em 19/02/2024 às 08h48min

Mulher é presa em Campos suspeita de roubar carros com o golpe “Boa noite, Cinderela”

Segundo a delegacia de Macaé, a suspeita teria feito vítimas em cidades do norte fluminense; ela ficará a disposição da justiça.

- Redação
G1
Uma mulher foi presa na última sexta-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubos que utilizava o golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”.

Após trabalho de inteligência realizado pela equipe da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, a mulher foi localizada e capturada pelos policiais civis quando entrava na academia que frequentava, no Parque Eldorado, em Guarus.

Segundo a polícia, ela fez vítimas nas cidades de Campos e Macaé e os policiais civis capturaram a mulher em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo.

Segundo a polícia civil de Macaé, a mulher era a única da associação criminosa especializada nesse crime que ainda estava em liberdade, estando seus comparsas já custodiados.

A mulher foi encaminhada para a 146ª DP, em Guarus, onde aguarda transferência para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp