17/02/2024 às 11h34min - Atualizada em 17/02/2024 às 11h34min

Farol com programação no último final de semana do Verão

- Redação
PMCG
Para encerrar o “Verão de Todos Nós 2024” Farol de São Tomé terá três shows locais, neste final de semana. Nesta sexta-feira (16), às 21h, o Lagamar receberá o show da cantora Samara Souza. No sábado (17), a Arena de Shows terá como atração o grupo Promessa do Samba, às 22h. E, no domingo (18), às 15h, o Trio Elétrico será comandado por Gil Paixão. Lagoa de Cima também receberá shows. A programação tem a realização da Prefeitura de Campos, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Depois do sucesso do ‘Carnaval de Todos Nós’, que levou música aos mais diversos extremos do município e da grandiosa programação do Verão 2024, preparamos uma grade de eventos para o encerramento da temporada, em Farol e Lagoa de Cima. O prefeito Wladimir Garotinho e seus secretários foram fundamentais para que tivéssemos uma programação de grande porte, com segurança e conforto, com atrações e estruturas gerenciadas pela FCJOL. Foi um verão marcante, que terá seu encerramento em grande estilo”, pontua a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

LAGAMAR – Dona de uma bela voz, Samara Souza, moradora de Farol, promete apresentar um bonito show, nesta sexta-feira. A cantora está ensaiando um repertório diversificado, com MPB, sertanejo, pagode, axé e rock. Em outro momento do show, Samara mostrará suas canções autorais.

PALCO PRINCIPAL – Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Diogo Tavares (percussão geral), Gustavo Bolinho (pandeiro) e Vinicius Ribeiro (tantan), irão mostrar a fórmula do sucesso que só cresceu, desde o começo da carreira do grupo, que comemora 15 anos.

TRIO ELÉTRICO – Considerado como um dos principais artistas do trio elétrico que passa pela orla de Farol, desde a década de 1990, Gil Paixão apresentará seu novo sucesso, a canção “Meu Avião”, sem deixar de presentear o público com as músicas que marcaram sua carreira, como “Demônio Colorido”, “Swing Bahia”, “Menina Luanda” e “Zueira na Praia”.

LAGOA DE CIMA – No balneário de Lagoa de Cima, o final de semana também será animado por shows, no encerramento da temporada. No sábado, às 21h, a atração será o cantor Alex Maya, seguido da banda Bonde Brasil. No domingo, será a vez do Grupo Copo Cheio, às 17h, seguido do cantor Lohan Luz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp