16/02/2024 às 19h47min - Atualizada em 16/02/2024 às 19h47min

Deputado Crivella fala ao jornal A Voz de Campos sobre projeto em Campos e PEC em prol de templos religiosos

Clínica de Cirurgia de Catarata para Idosos será construída e entregue até maio

Vanessa Nascimento
Foto: Divulgação/ Rede Aurora

Quem assistiu ao vivo, o jornal A Voz de Campos desta quinta-feira (15), pôde acompanhar a entrevista com o Deputado Federal Marcello Crivella (Republicanos). Crivella que está em seu mandado como deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, desde 2023 vem apoiando vereador do seu partido, como é o caso do vereador Anderson de Matos, na construção de uma Clínica de Cirurgia de Catarata para Idosos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

 
A clinica será ao lado da Rodoviária Shopping Estrada, na BR 101 no Parque Rodoviário e segundo o deputado, as obras iniciam em março e a previsão de entrega, é em maio. Uma conquista para os campistas e munícipes vizinhos. Crivella relatou que o terreno foi doado pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.
 
Outros temas muito bem debatidos, foram sobre a Emenda Constitucional 116 que prever a não incidência sobre templos de qualquer culto, do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), ainda que as entidades abrangidas pela imunidade tributária sejam apenas locatárias do bem imóvel. E também, sobre a PEC 5/2023 que propõe alterações significativas na Constituição Brasileira, com o objetivo de reconhecer o papel fundamental que os templos religiosos desempenham na sociedade. 
 
Agora ficamos na torcida, para que a PEC seja aprovada e os templos religiosos possam ser considerados, utilidade pública, como a PEC prevê. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp