12/02/2024 às 11h33min - Atualizada em 12/02/2024 às 11h33min

Cidade da Criança aberta durante todo o feriado prolongado

A entrada é gratuita para todos os públicos, e o chafariz é acionado às 10h, 12h, 14h e 16h

- Redação
PMCG
Quem estiver em Campos neste feriadão prolongado e no final de semana vai poder levar os filhos para brincar e se divertir na Cidade da Criança Zilda Arns. O local está funcionando normalmente, das 9h às 17h, com entrada gratuita e muita opção de brincadeira, até o próximo domingo (18). Quem desejar, pode levar um quilo de alimento não perecível para ajudar as famílias em vulnerabilidade social.

Na sexta-feira (9), o local recebeu a Bateria do Boi Arrastão, que tocou marchinhas de carnaval, músicas infantis temáticas. Houve, ainda,  brincadeiras, banho de chafariz, pintura facial, entre outras atrações.

A diretora da unidade, Luzitânia Xavier, disse que o chafariz é acionado sempre às 10h, 12h, 14h e 16h, para refrescar o calor e tornar as brincadeiras ainda mais divertidas.

“Dentre as opções de brinquedos disponíveis para os pequenos estão quiosques em formato de casquinha de sorvete, frutas, hambúrguer, máquina fotográfica e pipoca, pista de circuito mirim, ciclovia e área interativa com animais em resina em tamanho natural, jardim sensorial, novos playgrounds, etc”, disse.

A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp