12/02/2024 às 10h57min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h57min

​Seis pessoas morreram em acidentes de trânsito nos municípios da região

- Redação
Três acidentes de trânsito registrados nos municípios da região já deixaram seis mortos nas últimas 72 horas. Os acidentes ocorreram em Itaperuna, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Na manhã desta segunda-feira de carnaval (12), um jovem morreu em uma colisão envolvendo um caminhão de gelo e uma motocicleta, na BR-356, em São João da Barra. Com o impacto da colisão, o corpo do jovem parou à margem da BR-356. O jovem, de 18 anos, que não teve sua identificação divulgada era morador de Barcelos.

Já na última sexta-feira (9), dois graves acidentes foram registrados em Itaperuna e São Francisco de Itabapona. 

O primeiro acidente, na manhã de sexta-feira (9), deixou três mortos na rodovia que liga Itaperuna ao município de Bom Jesus do Itabapoana. Três veículos se envolveram na batida. Duas mulheres e um homem morreram no local. Um dos carros teria invadido a pista e causado o acidente.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Os outros feridos seguiram para hospitais da região.

Em São Francisco de Itabapoana, duas mulheres morreram na noite de sexta-feira (9), na Praia de Clara, no litoral do município. Elas estavam em uma saveiro, de cor branca, na RJ-196 sentido a São Francisco de Itabapoana, quando perderam a direção do veículo e bateram em uma árvore.    

As vítimas foram identificadas como Angélica Nascimento dos Santos, de 31 anos, e Fabiana Almeida Ribeiro, de 49 anos. Angélica morreu no local. Fabiana foi socorrida pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola e em seguida levada em estado gravíssimo para o Hospital Ferreira Machado. Ela morreu assim que deu entrada na unidade.

A violência do impacto foi tão grande que o motor do veículo se soltou e parou a alguns metros do carro. 

A morte de Fabiana e Angélica gerou uma forte comoção na cidade. As mulheres eram muito conhecidas no município. Elas trabalhavam vendendo água de coco e Rio Cap na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90