06/02/2024 às 10h32min - Atualizada em 06/02/2024 às 10h32min

Denúncias: ​Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira em silêncio conivente diante de denúncias contra a prefeita Geane Vincler

- Redação
Divulgação
Em meio a denúncias graves que pairam sobre a gestão da prefeita Geane Vincler, a Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira tem se destacado pela sua apatia e falta de ação. Mesmo diante de evidências que apontam para irregularidades, os vereadores parecem preferir o silêncio e a omissão, tentando, inclusive, blindar o executivo municipal.

No ano eleitoral, momento crucial para representar os interesses da população, a câmara parece mais propensa a se acovardar do que a enfrentar os problemas que afligem a cidade. A comunidade, que espera por transparência e responsabilidade, vê com desalento a postura inerte dos representantes políticos locais.

É intrigante observar que, enquanto a Câmara de Vereadores se mantém passiva diante das denúncias contra a prefeitura, alguns de seus membros já foram protagonistas em escândalos próprios. Um caso emblemático envolve um vereador que teve sua esposa comissionada em um gabinete da Alerj sem desempenhar suas funções, levantando questionamentos sobre práticas nepotistas.

Além disso, surgiram informações sobre outros vereadores que acumulavam dois cargos públicos, revelando possíveis conflitos de interesse e desrespeito às normas éticas e legais que regem a administração pública. Não menos importante, a presença de alguns vereadores no escândalo da CEPERJ levanta questões sobre a integridade do legislativo municipal.

Diante desse panorama, a comunidade de Cardoso Moreira espera que a Câmara de Vereadores reconsidere sua postura e atue com responsabilidade e ética. Os eleitores merecem representantes comprometidos com a transparência, a fiscalização rigorosa e o interesse público, especialmente em tempos tão críticos para a gestão municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp