06/02/2024 às 09h43min - Atualizada em 06/02/2024 às 09h43min

Transporte público será reforçado para o Carnaval em Farol de São Tomé

Nesta terça-feira, a partir das 14h, haverá reunião no IMTT com representantes da empresa de ônibus que atende ao Farol de São Tomé e de vans para discutir a ampliação dos horários

- Redação
PMCG
A Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), está se preparando para atender ao aumento da demanda do transporte público no período de Carnaval em Farol de São Tomé. Nesta terça-feira (5), a partir das 14h, o presidente do IMTT, Nelson Godá, vai se reunir, na sede do órgão, com representantes da empresa de ônibus que atende à praia campista e permissionários do transporte alternativo (vans).

A reunião terá como objetivo acertar os detalhes da ampliação dos horários dos ônibus e vans de Campos para o Farol e vice-versa, a fim de facilitar o deslocamento dos foliões. Os distritos e localidades que terão shows durante o Carnaval também estão incluídos no cronograma do IMTT. Até então, segundo Godá, nesse período de verão, a ampliação dos horários ocorria apenas às sextas-feiras, sábados e domingos.

“Agora, vamos estender os horários a partir desta sexta-feira até a quarta-feira de cinzas e também no final de semana dos dias 17 e 18, devido à prorrogação da programação de verão pela Prefeitura”, disse ele.

Nos horários de grande fluxo haverá ônibus e vans saindo da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, para o Farol, a cada 15 minutos. A determinação é para que haja transporte também na rodoviária do Farol no final de todos os shows.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp