05/02/2024 às 09h28min - Atualizada em 05/02/2024 às 09h28min

Alok agita multidão e bate recorde de público na temporada de shows em São João da Barra

Show de encerramento de verão no município teve público estimado em 80 mil pessoas

- Redação
PMSJB
O Parque de Exposições e Eventos de São João da Barra recebeu uma multidão de fãs do DJ Alok, neste domingo, 4, no encerramento da programação do verão 2024, “Aqui me sinto feliz!”. O artista brasileiro mais ouvido no Spotify, principal plataforma de música do mundo, se apresentou na noite deste domingo, 4, levantando a galera ao som de “Hear me now”, “Deep down”, “Headlights”, entre outros sucessos. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o evento teve público recorde dentro da programação de verão: foram mais de 80 mil pessoas.

Já com a perspectiva de recorde de público, o Parque de Exposições foi escolhido como o local ideal para o evento de grande porte, seguindo orientações dos órgãos responsáveis. Desde o fim da tarde, ônibus e vans de diversos municípios da região e até de outros estados começaram a chegar para o show. Os portões foram abertos às 17h.

O engenheiro elétrico Lucas Mateus Nunes, 23 anos, veio de São Paulo exclusivamente para ver Alok. "Cheguei na sexta-feira e fiquei hospedado em Grussaí. Esse é o meu segundo show do Alok. O primeiro foi no festival Tomorowland Brasil 2023, com o ingresso geral a R$ 530 e o vip a R$ 850. Quando soube desse evento gratuito não pensei duas vezes, vim para curtir e também para conhecer a cidade. Aproveito para agradecer à prefeitura por proporcionar uma festa dessa magnitude", disse Lucas.

Outro que pegou a estrada para estar em São João da Barra neste domingo foi o supervisor administrativo Miqueias Tomaz, 23 anos. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, ele está há dois meses trabalhando na cidade do Rio de Janeiro e assistiu pela primeira vez uma apresentação de Alok. "Estou muito feliz por esse momento maravilhoso. Essa foi uma oportunidade única em assistir esse show sem custo", declarou.

E não foi só quem saiu de casa para curtir o show que volta com um sorriso no rosto. Os trabalhadores ambulantes também ficaram satisfeitos com as vendas desta alta temporada. "Trabalho na área há mais de 20 anos e esses eventos são fundamentais para o nosso sustento. Estou muito feliz, batemos o recorde de vendas aqui nos shows do Alexandre Pires e do Alok, mas durante o verão as vendas foram muito boas também", declarou Luiz Fernando Oliveira da Silva, que reside na sede do município.

"Tive que repor o estoque duas vezes neste fim de semana. Vendemos bastante e tivemos um bom lucro nas vendas de bebidas em geral e no churrasquinho variado. Estamos muito satisfeitos com as vendas e só temos a agradecer à Prefeitura pelos eventos deste verão ", ressaltou o também ambulante Cleidiel Mota,

A prefeita Carla Caputi contou que a mudança do local dos eventos deste fim de semana só foi possível com o apoio de diversos setores da Prefeitura e forças de segurança pública. “Parabéns a todas as nossas equipes de todas as secretarias. Parabéns a todos os órgãos parceiros, que nos deram total apoio nessa grande missão. Vocês são especiais e responsáveis por este sucesso!”.

Alok falou da alegria de estar em São João da Barra. "Estou aqui pela primeira vez neste evento, para o encerramento da programação de verão. Agradeço à Prefeitura pelo convite e que seja o primeiro de muitos. Espero que todos tenham saído daqui felizes".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp