03/02/2024 às 13h32min - Atualizada em 03/02/2024 às 13h32min

PRF inicia obra de construção da nova delegacia em Campos

Unidade está sendo projetada com moderna infraestrutura, visando melhor desempenho das funções policiais e o atendimento mais eficiente

- Redação
Ascom
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a construção da nova delegacia em Campos dos Goytacazes, projetada com moderna infraestrutura, a fim de contribuir para o melhor desempenho das funções policiais e o atendimento mais eficiente às necessidades da população da região.

Nesta sexta-feira (2), foi realizada uma visita institucional ao local onde será erguida a nova delegacia. Até que seja concluída a obra, as instalações atuais permanecem em funcionamento, não causando a interrupção dos serviços realizados. Na visita, o superintendente da PRF no Rio de Janeiro, Vitor Almada da Costa, foi acompanhado pelos chefes da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) e por representantes da empresa responsável pela construção.

Instalações modernas e bem projetadas proporcionam um ambiente de trabalho mais seguro, confortável e eficiente para os servidores, aumentando a produtividade, proporcionando a utilização de tecnologias e sistemas avançados, melhorando a capacidade de resposta da delegacia às demandas. As obras de construção da nova unidade e demolição da antiga iniciaram em 15 de janeiro.

A 8ª Delegacia da PRF fica localizada na Rua Dr Silvio Bastos Tavares, nº 59, no Parque dos Rodoviários, em Campos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp