02/02/2024 às 18h18min - Atualizada em 02/02/2024 às 18h18min

​Laudo descarta tortura no assassinato do comunicador Kessio Jhonis

- Redação
Os indícios de tortura no assassinato do comunidador Kessio Jhonis Fernandes, encontrado morto em São Francisco de Itabapoana, foram descartados. O laudo pericial prévio do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Kessio morreu por perfurações de arma de fogo. As lesões encontradas em seus dedos das mãos foram, na verdade, causadas por mordidas de animais.

O comunicador foi encontrado morto no início da manhã da última quinta-feira (1), próximo a sua residênica, na Estrada da Coreia, na localidade de Divinéia, em São Francisco de Itabapoana. 

A morte de Kessio chamou atenção da região e das autoridades. Em seus canais de comunicação, ele divulgava assuntos polêmicos do município. Kessio, mais conhecido como Kessinho, apresentava um programa na Rede Aurora de Comunicação, o ''Fala Kessinho'', exibido na quinta-feira. 

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que segue sendo investigado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp