01/02/2024 às 15h45min - Atualizada em 01/02/2024 às 15h45min

Beneficiários do Cartão Goitacá recebem nesta quinta-feira

Com a efetuação da recarga, 20 mil famílias já podem realizar compras em mercados e supermercados credenciados

- Redação
PMCG
A Prefeitura recarregou, nesta quinta-feira (1º), o saldo de fevereiro do Cartão Goitacá. Com o valor de R$ 200 reais em conta, 20 mil famílias podem realizar a compra do mês em mercados e supermercados credenciados no município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, neste ano não haverá novas listagem de beneficiários do programa, mas a recarga dos cartões já entregues será feita de forma regular. “Todos os beneficiários do Cartão Goitacá podem ficar tranquilos, porque neste dia 1º o cartão será recarregado. Sempre mediante todos os critérios técnicos, como as avaliações de vulnerabilidade social realizadas pelas equipes de assistentes sociais”, explicou o secretário.

O programa de transferência de renda, que é gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, foi criado através de lei municipal do prefeito Wladimir Garotinho para garantir a segurança alimentar de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp