01/02/2024 às 11h05min - Atualizada em 01/02/2024 às 11h05min

​Sindicato Rural de Campos mobiliza PM e Estado do Rio contra possíveis invasões de propriedades na região

- Redação
PMCG
O Sindicato Rural de Campos está alertando o Governo do Estado e as forças de segurança pública para uma escalada de violência no campo a partir de invasões ilegais de propriedades em Campos e Região, que podem gerar prejuízos a produtores e trabalhadores rurais, além de colocar em risco crianças e jovens levados para os acampamentos irregulares.

O presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Bartholomeu cita que já discutiu o tema com representes da Polícia Militar e com a Federação de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro:

“A nossa preocupação é com crianças e mulheres nos acampamentos clandestinos sem qualquer estrutura, em condições subumanas. Elas estão sendo levadas por pessoas estranhas ao Município e região, com falsas promessas.'' 

Bartholomeu afirma que o Sindicato Rural está agendando para a próxima semana uma ida ao Rio de Janeiro, acompanhado de dirigentes da Federação de Agricultura, como o presidente Rodolfo Tavares e o vice-presidente Maurício Sales, para tratar do tema junto com representantes do Governo do Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp