01/02/2024 às 09h49min - Atualizada em 01/02/2024 às 09h49min

Consulplan divulga resultado final de aprovados no concurso de Educador Social

Na listagem final foram aprovados 265 candidatos, sendo que 91 para vagas de ampla concorrência, 5 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e o restante para cadastro de reserva

- Redação
PMCG
O Instituto Consulplan divulgou, nesta quarta-feira (31), o resultado final de aprovados no concurso para Educador Social da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). Na listagem (AQUI e AQUI) contém os nomes de todos os aprovados e classificados no certame, inclusive os aprovados para o cadastro de reserva.

Na listagem final foram aprovados 265 candidatos, sendo que 91 para vagas de ampla concorrência, 5 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e o restante para cadastro de reserva, que é o grupo de candidatos aprovados em todas as fases do concurso público, mas não classificados dentro das vagas imediatas disponibilizadas, que permanecerão em listagem de espera para o caso de surgimento de vagas durante a validade do certame.

O salário base da função de Educador Social será de R$ 1.769,88, com 44 horas de carga horária, com a jornada de trabalho podendo ser executada por regime de plantão, dependendo da necessidade do serviço público.

Segundo o presidente da FMIJ, Leon Gomes, estes profissionais irão trabalhar nos acolhimentos. “Com estes novos Educadores Sociais vamos garantir mais segurança, atender as nossas necessidades para que possamos cada vez mais garantir os melhores atendimentos aos nossos assistidos”, comentou Leon, informando que o resultado final e a homologação do concurso estão previstos para serem publicados na edição desta quinta-feira (01 de fevereiro) do Diário Oficial.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, este é o primeiro resultado de um dos três concursos em andamento. “Isso prova que a gestão do prefeito Wladimir Garotinho está direcionada na política na realização de concursos para que possamos renovar o quadro de servidores do município e continuar garantindo o melhor atendimento à população”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp