31/01/2024 às 09h30min - Atualizada em 31/01/2024 às 09h30min

​Blocos de pré-carnaval começam nesta quinta-feira em Campos

- Redação
Os foliões campistas já podem preparar a fantasia e as serpentinas. O clima de carnaval vai começar a colorir as ruas de Campos a partir desta quinta-feira (1).  A programação também conta com bailinhos para os pequenos foliões. Confira. 

Abrindo o pré-carnaval de rua, o Boneco 100 Sossego sai nesta quinta-feira (01), com as tradicionais marchinhas de carnaval. A concentração começa ás 17h, na Praça do Sossego, no Parque Tamandaré.  

Para os pequenos foliões, o 'Santo Bailinho' com o grupo Cirandarte vai animar a criançada a partir das 17h, na Santa Paciência Casa Criativa, localizada na Rua Barão de Miracema, n° 80, no Centro.

Na sexta-feira (2), o tradicional ''Grito de Carnaval do Morrinho'' vai garantir a folia, a partir das 19h, no encontro da Rua Cardoso de Melo com Lacerda Sobrinho, no Bar do Dandão. O Boi Capeta, famoso morador da Lapa, sai na próxima sexta-feira (9). A concetração acontece na Rua Tenente Coronel Cardoso com a Rua dos Goytacazes, em frente ao Estádio Ary de Oliveira, ás 19h. 

Já no sábado (3), o ''Pink Bloco'' invade as ruas da cidade com diversidade, respeito e muito glitter. A concentração acontecerá ás 17h no Cais da Lapa, no Centro, e continua madrugada a dentro com uma festa em local fechado, no Campos Shopping.

E encerrando a programação dessa semana, o Pré Bailinho do Boulevard garante a folia dos pequenos, na tarde de domingo (4), a partir das 14h, no Shopping Boulevard, na Av. Dr. Silvio Bastos Tavares, n° 330, no Parque Rodoviário. O evento é gratuito.   

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp