27/01/2024 às 11h50min - Atualizada em 27/01/2024 às 11h50min

Carnavalescos reivindicam desfiles em Campos após contas aprovadas

- Redação
Manchete Rj
O Movimento SOS Carnaval Campos emitiu uma nota nesta sexta-feira (26), repudiando a forma que o poder público municipal tem tratado o carnaval no município. 

“Repudiamos com muita tristeza a falta de respeito que o poder público municipal tem tratado o carnaval da cidade de Campos dos Goytacazes, em especial os desfiles das escolas de samba, blocos de samba e bois pintadinhos de samba. Paciência tem limite e o limite dos carnavalescos chegou ao fim. Tem tudo nessa cidade ligado a cultura cito: tenda cultural em Farol, rainha de bateria da Portela no concurso garoto e garota farol, shows em Farol, mas só não tem carnaval. Exigimos respeito.” disse o presidente da Associação de Bois Pintadinhos de Campos (ABOIPIC), Marciano da Hora. 

O Movimento ainda citou que todas as contas das entidades carnavalescas de Campos foram aprovadas de acordo com publicação do diário oficial do município, do último recurso recebido por parte da municipalidade de forma oficial.

 “Só não faz carnaval se não quiser. A LOA já foi votada e aprovada. Se tem um segmento que está tendo paciência e dialogando com o poder público, é o carnaval. Mas como disse, paciência tem limite. Respeito é bom e nós gostamos!”, completou o presidente. 

Com informações Manchete Rj
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp