27/01/2024 às 10h39min - Atualizada em 27/01/2024 às 10h39min

Tomate neste sábado na Arena de Shows do Farol

Show do projeto “Sesc Verão” marcará programação do “Verão de Todos Nós 2024”, realizada pela Prefeitura de Campos

- Redação
PMCG
O cantor Tomate, um dos ídolos da axé music, será a atração da Arena de Shows do Farol de São Tomé – montada na área da Marinha –, neste sábado (27), às 22h. Oferecido pelo Sesc RJ, por meio do projeto “Sesc Verão”, o show marcará da programação do “Verão de Todos Nós 2024”, realizada pela Prefeitura de Campos, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Nascido e criado em Salvador/BA, Fabrício Cardoso Kraychete, 41 anos, imprimiu sua marca no cenário do axé, trazendo um estilo inconfundível e seu carisma cativante. Sucessos como “Te Espero no Farol”, “Eu Não Vou Embora”, “Coração”, “Parará” e “Girassol”, são trilhas sonoras que embalam multidões e fazem o maior sucesso quando executadas nos seus shows.

Carregando o título de Melhor Puxador de Trio do Mundo, Tomate leva energia positiva e irreverência por onde passa, com sua voz única, conquistando corações e deixando registrado, em todos os foliões, toda a felicidade que ele carrega ao pisar em palcos ou trios elétricos.

TRIO ELÉTRICO – Neste domingo (28), às 15h, o show do trio elétrico será com o cantor Paulynho Badaloka. A ação tem o oferecimento da Prefeitura, por intermédio da FCJOL, contando com o apoio logístico de diversos órgãos da municipalidade, garantido uma diversão segura ao público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp