27/01/2024 às 10h09min - Atualizada em 27/01/2024 às 10h09min

Prefeitura de Campos divulga calendário de pagamento do funcionalismo municipal

O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário deste ano

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos divulgou o calendário 2024 de pagamento de salários e proventos dos servidores ativos e inativos da administração pública municipal. O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário deste ano. O calendário foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26), por meio da Portaria nº 42 (AQUI). 

O primeiro pagamento será efetuado na próxima quarta-feira (31), conforme já anunciado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Ao todo, 30.336 trabalhadores, entre eles ativos e inativos, comissionados, estagiários, cedidos, conselheiros tutelares e prestadores de serviço continuarão recebendo os respectivos salários em dia e dentro de cada mês, uma marca do governo Wladimir Garotinho.

“A divulgação do calendário anual de pagamento é importante porque dá segurança aos servidores por conta da previsibilidade, como também dá segurança ao comércio e às instituições por saberem que estamos nos organizando cada vez mais, enquanto gestão. Isso é fruto de muito trabalho da equipe da Administração”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira.

Em 2021, Wladimir assumiu o governo sem saber como efetuar o pagamento do funcionalismo, que estava atrasado desde novembro de 2020, ainda na gestão anterior. No primeiro ano de governo, foram pagos 15 folhas e meia em 12 meses de arrecadação. Nos anos seguintes, o governo, além de colocar o pagamento em dia, pagou vários benefícios aos servidores, como férias, abono salarial, descongelou o Plano de Cargos e Salários, concedeu reajuste salarial de forma escalonada, realizou concursos públicos e, gradativamente, voltou com o pagamento dos servidores dentro do mês corrente.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO

Janeiro – 31
Fevereiro – 29
Março – 29
Abril – 30
Maio – 31
Junho (1ª parcela do 13°) – 28
Junho – 28
Julho – 31
Agosto – 30
Setembro – 30
Outubro – 31
Novembro – 29
Dezembro (2ª parcela do 13°) – 20
Dezembro – 30
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp