26/01/2024 às 12h08min - Atualizada em 26/01/2024 às 12h08min

Divulgado resultado final e classificação do processo seletivo da Educação de Campos

A primeira convocação dos professores classificados neste novo edital será feita nos próximos dias. Serão chamados 168 professores II - 25 horas e 75 professores I - 20 horas

- Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital número 10/2023, com as notas das provas e classificação obtidas pelos candidatos, após análise dos recursos apresentados. Confira no Diário Oficial do município (AQUI) ou acesse o Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE). A Prefeitura também publicou os gabaritos finais do exame.

A primeira convocação dos professores classificados neste novo edital será feita nos próximos dias. Serão chamados 168 professores II - 25 horas e 75 professores I - 20 horas para assumirem vagas temporárias nas unidades da rede municipal de ensino, a partir de março deste ano. 

Os profissionais devem ficar atentos, pois terão que se apresentar na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, em data a ser divulgada em calendário juntamente com a convocação, para apresentação e verificação dos documentos exigidos no edital, encaminhamento para exames admissionais e posterior assinatura dos contratos temporários de trabalho.

“O processo seletivo visa cobrir as faltas de profissionais que se encontram aguardando aposentadoria, de licença maternidade ou médica, readaptação temporária ou com carga horária reduzida para acompanhamento de filho com problema de saúde, por exemplo, dentre outras demandas", afirmou o secretário de Educação, Marcelo Feres.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp