25/01/2024 às 14h33min - Atualizada em 25/01/2024 às 14h33min

Inscrições para o 2º Baile de Debutantes começam na próxima segunda-feira

Baile será para meninas que completam 15 anos em 2024. Inscrições devem ser feitas de forma presencial

- Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) abre, na próxima segunda-feira (29), as inscrições para o 2º Baile de Debutantes. O evento, previsto para acontecer em março, vai oferecer uma festa de 15 anos completa para meninas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Na primeira edição, em novembro de 2023, 41 meninas puderam participar da tão sonhada festa de debutante.

“A festa de 15 anos é um momento sonhado por muitas meninas e também pelas famílias. Proporcionar esse momento para a população mais vulnerável era um desejo do prefeito Wladimir e, com o sucesso do primeiro baile de debutantes, nós já estamos trabalhando com muita expectativa para a segunda edição”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho.

Para participar do evento, as meninas precisam completar 15 anos no ano de 2024, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro. Além disso, os pais ou responsáveis precisam ser inscritos no Cadastro Único e também ser referenciados em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As inscrições precisam ser feitas de forma presencial, na sede da SMDHS, que fica na Avenida Silvio Bastos Tavares, 5, Parque Leopoldina. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Departamento de Programas e Projetos. Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou identidade (original e cópia); cópia de documento com foto dos pais ou responsável legal; número do NIS do pai ou responsável que também seja inscrito no CadÚnico; declaração de matrícula em escola da rede municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp