24/01/2024 às 17h35min - Atualizada em 24/01/2024 às 17h35min

Moradores da localidade Mocotó, no Imbé, ficam isolados após queda de ponte

- Redação
PMCG
Moradores da localidade de Mocotó, na região de Conceição do Imbé, em Campos, estão isolados após a queda de uma ponte, sobre o Riacho do Sabiá, nessa terça-feira (23), com a passagem de um caminhão. 

Segundo os moradores, desde a última quinta-feira (18), a ponte desmoronou quando um caminhão passou por ela. O veículo chegou a ser removido, e reparos emergenciais foram feitos pela própria população, para que apenas veículos leves pudessem passar pela ponte. Com a passagem de mais um caminhão, a ponte, que já havia desmoronado, não resistiu.   

Ainda segundo os moradores, a prefeitura não teria tomado medidas para resolver a situação dos moradores da localidade de Mocotó. 

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca já está tomando as devidas providências para a reconstrução da ponte, prevista para estar concluída até sexta-feira (26).

“A ponte está situada em uma localidade muito difícil de acesso, o que dificulta o transporte de material para refazê-la, especialmente, no período de chuva. Essa ponte, que tem mais de 70 anos, faz parte do pacote que está em processo de licitação, em etapa final, para ser feita em concreto, assim como mais três outras. Aliado a isso, tem outra ponte, que já caiu lá também – uma passarela –, localizada no Colégio Santa Rita, no final do Mocotó, que a secretaria está assinando contrato para a empresa refazer”, diz a nota. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp