24/01/2024 às 07h05min - Atualizada em 24/01/2024 às 07h05min

Obras do Asfalto Novo seguem nesta quarta com interdição de ruas na área central

Para a execução do serviço, será interditado o acesso à Avenida José Alves de Azevedo pelas Ruas Primeiro de Maio, Alvarenga Filho, Saldanha Marinho, Doutor Siqueira e Avenida Pelinca

- Redação
PMCG
As obras do Programa Asfalto Novo seguem nesta quarta-feira (24) com aplicação de massa asfáltica na Avenida José Alves de Azevedo, sentido 28 de Março, no trecho entre a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e a Rua Doutor Siqueira. Para esta quarta, houve alteração no cronograma devido as condições climáticas.

Os motoristas devem ficar atentos quanto aos trechos que serão interditados. Para a execução do serviço, será interditado o acesso à Avenida José Alves de Azevedo pelas Ruas Primeiro de Maio, Alvarenga Filho, Saldanha Marinho, Doutor Siqueira e Avenida Pelinca. O trânsito será orientado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

As intervenções fazem parte do Programa Asfalto Novo, parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que visa a recuperação asfáltica de 130 ruas e avenidas da cidade. De acordo com a Prefeitura de Campos, do total de ruas contempladas pelo programa, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias. Ainda restam 39 ruas a serem fresadas e pavimentadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp