24/01/2024 às 06h57min - Atualizada em 24/01/2024 às 06h57min

LOA será discutida em audiência pública nesta quarta-feira

- Redação
Câmara Municipal de Campos
A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar audiência pública nesta quarta-feira (24), às 9h, no Plenário Álvaro Lopes Vidal, para discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

As inscrições para os interessados em fazer uso da palavra foram prorrogadas até às 8h desta quarta-feira. Os documentos solicitados para o credenciamento constam no Aviso Público nº 004/2024.

A audiência é aberta ao público e terá transmissão, ao vivo, pela TV Câmara Campos. 

O entendimento para que a votação da LOA ocorra nesta quarta-feira se deu após reunião no último dia 18, na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), em Campos, com as presenças do Executivo e Legislativo. Com o anúncio da votação do projeto, a Prefeitura não teve que suspender os serviços públicos e nem o pagamento de janeiro dos servidores municipais.

Após a reunião, o prefeito disse que ficou definida a realização de uma única audiência, na quarta-feira pela manhã, para detalhamento da LOA. “Nessa audiência, os pontos que a serem atualizados na LOA também vão ser explicitados. A Prefeitura entendeu que, para esse desfecho ser positivo, tinha que ceder em alguns pontos e a Câmara também entendeu isso, para o bem da cidade. O diálogo, mais uma vez, foi importante”, afirmou o prefeito.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp