23/01/2024 às 19h59min - Atualizada em 23/01/2024 às 19h59min

Defesa Civil de Campos emite alerta de chuvas fortes a partir da noite desta terça-feira

A previsão do tempo para esta quarta-feira é de céu entre nublado e encoberto, com ocorrência de pancadas de chuva e ventos de intensidade moderada com direção Sudoeste

- Redação
PMCG
O Centro de Monitoramento de Desastres (CEMOD) da Secretaria Municipal de Defesa Civil emitiu alerta para possibilidade de chuvas moderadas a ocasionalmente fortes no município de Campos entre a noite desta terça-feira (23) e a quarta-feira (24), sendo possível um acumulado pluviométrico significativo em algumas regiões.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a previsão do tempo para esta quarta-feira é de céu entre nublado e encoberto, com ocorrência de pancadas de chuva e ventos de intensidade moderada com direção Sudoeste. O órgão orienta a população a ter atenção e precaução, principalmente de moradores de áreas suscetíveis a riscos. 

Ainda segundo o órgão, a temperatura deve cair nos próximos dias, ficando entre 20°C e 26°C. Em caso de emergência, entrar em contato pelos telefones 199 ou (22) 98175-2512.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp