22/01/2024 às 14h02min - Atualizada em 22/01/2024 às 14h02min

Ponte Leonel Brizola interditada no sentido Guarus-Centro para obras

De acordo com a Prefeitura, do total de ruas contempladas pelo Programa Asfalto Novo, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias

- Redação
PMCG
A ponte Leonel Brizola foi fechada no sentido Guarus-Centro, no início da manhã desta segunda-feira (22), para as obras do Programa Asfalto Novo. Os serviços de aplicação de massa acontecerão na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no trecho entre as ruas Gil de Góis e Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), sentido Centro.

Desta vez, operários estarão trabalhando nos trechos que foram fresados ao longo da semana passada. Para execução da obra desta segunda, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que o acesso à Avenida José Alves de Azevedo pela Rua Benta Pereira ficará interditado para execução da obra.

As intervenções fazem parte do Programa Asfalto Novo, desenvolvido por meio de parceria da Prefeitura de Campos com o Governo do Estado, que visa a recuperação asfáltica de 130 ruas e avenidas da cidade.

De acordo com a Prefeitura, do total de ruas contempladas pelo programa, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias. Ainda restam 39 ruas a serem fresadas e pavimentadas.

Terça-feira

Dando sequência às obras, a interdição na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), sentido Centro-28 de Março, vai acontecer no trecho entre as ruas Benta Pereira e 1º de Maio, nesta terça-feira (23).

O acesso à Avenida José Alves de Azevedo pela Benta Pereira ficará interditado, assim como o cruzamento com a Rua Tenente Coronel Cardoso, que estará interditado para execução da obra e, em seguida, liberado para travessia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp