19/01/2024 às 14h25min - Atualizada em 19/01/2024 às 14h25min

Di Propósito e Naiara Azevedo neste fim de semana em SJB

Atrações locais e regionais também fazem parte da programação dos shows de verão

- Redação
PMSJB
A programação do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!”, de São João da Barra, vem se consagrando uma das melhores da região e a previsão é de que, como nos shows anteriores, um grande público venha ao município neste fim de semana. As principais atrações se apresentam nos palcos oficiais no sábado, 20, sendo que o grupo de pagode Di Propósito entra em cena às 21h, em Grussaí, e a cantora sertaneja Naiara Azevedo, às 23h, no Açu. Os shows locais e regionais iniciam nesta sexta-feira, 19, e prosseguem até domingo, 21.

O cantor Andrade abre a noite de pagode no sábado, em Grussaí, às 19h, e o talento e energia do grupo Free Samba vai alegrar os pagodeiros a partir das 23h. Já na praia do Açu, antes e depois de Naiara Azevedo, o axé envolvente da banda Aperta o Play vai sacudir a galera a partir das 21h, e o cantor Alex Maya agitará a madrugada, a partir de 1h.

As outras atrações de sábado são o pagode do Grupo Boa Boa, a partir das 14h e, o forró eletrizante da banda Piseiro Estilizzado, a partir das 17h, no Balneário de Atafona. Para quem curte o ritmo sertanejo, a pedida é o cantor Mauro Azevedo, no Polo Gastronômico de Grussaí, a partir das 14h. Já na sede do município, o projeto Caindo na Folia vai esquentando o clima para o carnaval ao som das tradicionais marchinhas, a partir das 20h, com o DJ PH e, às 22h, Bandinha San Beleza.

O inédito projeto Pôr do Sol no Cais do Imperador é a novidade de sexta-feira, na sede do município, trazendo em meio a uma das paisagens mais bonitas da cidade o grupo Chorinho Nova Geração, a partir das 17h. A outra atração da sede, só que na parte da noite, é o projeto Adora São João da Barra, com o cantor gospel Miguel Barros, a partir das 21h e, a Banda Som e Louvor, às 22h. Na praia do Açu a forrozeira vai animar a noite e madrugada, com as apresentações dos cantores Vinícius Santos, às 21h, e Tamirys Chagas, na madrugada, à 1h, mas haverá, também, o show da banda sertaneja Energia Universitária, às 23h.

No domingo, a programação prossegue no Polo Gastronômico de Grussaí, às 14h, com a banda Timbalaiê e, às 16h, a cantora de axé Manoela Ferreira. Já na Avenida Principal do Açu, às 16h, o axé será entoado pela Banda Me Puxa. No Balneário de Atafona, as apresentações começam às 13h, com o grupo de samba Força Maior e o pop rock de Jadson Loureiro, às 16h. Na sequência, Rodrigo Teaser (cover do Michael Jackson), às 18h. Em Grussaí, no palco oficial da arena de shows, Érica Carvalho, às 19h e, no trio elétrico, Gabriel Ferrari, às 18h e, Brazilian Band, às 21h. Na sede do município, o Coreto Musical recebe a cantora de MPB, Laleska Meireles, às 20h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp