19/01/2024 às 10h54min - Atualizada em 19/01/2024 às 10h54min

Frente fria causa temporais no Sudeste a partir desta sexta

Temperaturas devem diminuir gradualmente ao longo do fim de semana, que também deve ser de grandes acumulados de chuva na região.

- Redação
G1
Depois de uma semana com temperaturas elevadas, o tempo deve ficar instável no Sudeste a partir desta sexta-feira (19). A formação de uma frente fria e a entrada de ventos mais úmidos devem trazer temporais para a região e provocar mudanças no tempo durante o fim de semana.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial para tempestades que abrange boa parte dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e a região sul de Minas Gerais. A previsão é de chuvas de até 50 milímetros, com chance de ventos intensos. O tempo deve continuar instável, com possibilidade de chuva, ao longo de todo o fim de semana.

No Rio de Janeiro, as chuvas se intensificam ao longo desta sexta. Há previsão de temporais que podem acontecer durante todo o dia. As tempestades podem causar transtornos, como pontos de alagamentos e enchentes.

Em Campos, a previsão é de altas temperaturas e risco de temporal. O volume de chuva deve chegar aos 40mm no domingo (21).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp