18/01/2024 às 18h52min - Atualizada em 18/01/2024 às 18h52min

Wladimir e Marquinho Bacellar marcam reunião com vereadores; votação da LOA está prevista para próxima semana

Tribuna NF
O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP), e o presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (SD), chegaram a um consenso sobre a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), após encontro no Ministério Público Estadual, realizada nesta quinta-feira (18). 

Uma nova reunião, com os 25 vereadores e o prefeito, está marcada para segunda-feira (22). A expectativa é que a LOA seja votada na próxima semana.

“A prefeitura fez aquilo que lhe cabia dentro do que a gente concorda que é o correto. A Câmara entendeu o nosso lado e também cedeu. É importante que se reconheça que o presidente da Câmara cedeu bastante. E na segunda-feira está combinada uma reunião com os 25 vereadores na prefeitura. E se tudo der certo, acredito que vai dar, a LOA pode ser votada na quarta-feira, dia 24”, disse Wladimir Garotinho.

“Teremos uma reunião com os 25 vereadores para alinhar os detalhes. O mais importante foi o entendimento, o respeito voltou, não só entre dois pais de família, mas também como duas lideranças. As coisas passaram muito do tom, não só entre eu e ele, mas também com outros vereadores. Estamos no caminho certo e devemos solucionar isso na próxima semana. A Prefeitura cedeu em alguns pontos e a gente também. A parte mais difícil foi hoje, que solucionamos”, afirmou Marquinho Bacellar.

Wladimir publicou um vídeo em sua rede social para falar sobre o encontro e a votação da  Lei Orçamentária Anual (LOA). Confira AQUI
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp