18/01/2024 às 10h41min - Atualizada em 18/01/2024 às 10h41min

Obras de asfaltamento seguem nesta quinta com interdição de cruzamento no Centro

Será executado o serviço de fresagem na Avenida José Alves de Azevedo, sentido Avenida 28 de Março - Centro, no trecho entre a Rua Conselheiro Otaviano e a Rua Tenente Coronel Cardoso

PMCG
As obras do Programa Asfalto Novo seguem nesta quinta-feira (18). Será executado o serviço de fresagem na Avenida José Alves de Azevedo, sentido Avenida 28 de Março - Centro, no trecho entre a Rua Conselheiro Otaviano e a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

Os motoristas devem continuar atentos quanto a interdição de ruas para evitar engarrafamentos. Para a execução da obra nesta quinta, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai interditar o cruzamento com as Ruas Saldanha Marinho e Tenente Coronel Cardoso. O trânsito será orientado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

As intervenções fazem parte do Programa Asfalto Novo, parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que visa a recuperação asfáltica de 130 ruas e avenidas da cidade. De acordo com a Prefeitura de Campos, do total de ruas contempladas pelo programa, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias. Ainda restam 39 ruas a serem fresadas e pavimentadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp