17/01/2024 às 13h34min - Atualizada em 17/01/2024 às 13h34min

Educador Social: Instituto Consulplan divulga resultado da investigação social e resultado preliminar da avaliação de títulos

Instituto Consulplan também divulgou o resultado preliminar da avaliação de títulos

- Redação
PMCG
O Instituto Consulplan, responsável pela realização do concurso público para Educador Social da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), publicou nesta terça-feira (16) o Resultado Definitivo da Investigação Social e o Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos. A próxima fase é o recebimento dos eventuais recursos contra o resultado preliminar da avaliação de títulos, que devem ser interpostos nesta quarta (17) e quinta-feira (18). O cronograma de execução do processo seletivo pode ser acompanhado AQUI.

Dos 5.150 candidatos que confirmaram inscrições, compareceram 4.662 para as provas objetivas que foram realizadas em cinco locais no dia 22 de outubro de 2023. O concurso prevê o preenchimento de 288 vagas, sendo 91 de ampla concorrência, 5 para Pessoa com Deficiência (PcD) e 192 para cadastro de reserva.

O salário base da função de Educador Social será de R$ 1.769,88, com 44 horas de carga horária, com a jornada de trabalho podendo ser executada por regime de plantão, dependendo da necessidade do serviço público.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO EDUCADOR SOCIAL

São atribuições do Educador Social acompanhar diariamente as crianças e adolescentes assistidos pelas unidades da FMIJ, além de todos os Projetos, visando garantir proteção devida ao abrigado para todos os efeitos de direito; cuidar para que tenham suas necessidades básicas (fisiológicas e afetivas) satisfeitas, auxiliando, inclusive na realização das tarefas da vida diária e escolar; e realizar e/ou auxiliar nos cuidados básicos com alimentação, hábitos de higiene e proteção, estimulando a constituição de hábitos saudáveis. Além disso, o profissional deve promover uma relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente, acompanhando as atividades rotineiras de vida autônoma destes, entre outras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp